sábado, 8 de maio de 2010

Grupo de Estudos do Projeto Multimeios e Educação de Cianorte


Autor: Eugène Atget
Título: Un Coin du Quai de la Tournelle, 5e arrondissement (1911)

Acontece no dia 11/05/2010, terça-feira, entre 18:30 e 19:30, na sala de informática do curso de Pedagogia do Campus Regional de Cianorte, a primeira reunião do grupo de estudos sobre multimeios e educação. Nesse primeiro encontro, o tema discutido será a linguagem fotográfica, tendo como base alguns capítulos do livro de Boris Kossoy, "Realidades e Ficções na Trama Fotográfica. O espaço é aberto a todos os interessados, participantes ou não do projeto Multimeios e Educação. Para mais informações, entrar em contato com Richard pelo e-mail richard_historia@hotmail.com.

3 comentários:

  1. Olá seguidores do blog e visitantes, particei deste primeiro encontro do grupo de estudos e foi uma experiência muito gratificante. Este é o primeiro grupo do qual eu faço parte, e me arrependo de não ter me integrado em outros grupos antes, mas neste pouco tempo que ainda me resta...rsrrsrs já que estou no final de minha graduação e em breve retornarei para minha "terrinha" quero aproveitar ao máximo!! Aprender bastante, e com certeza num futuro muito próximo montar outros grupos de estudos. Afinal a graduação está terminando, mas a pós...o mestrado... o doutorado... o PHD ainda nem começaram UAI!!! E até lá tenho muito, muito que aprender, conhecer, estudar, discutir, pesquisar, humpft escrever ainda, por aqui né? Ainda mais com pessoas tão 10, como as que compõem o grupo. Se vc quiser ainda dá tempo de entrar. Portanto não perca tempo!!! Participe!!
    Abçusss!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz de saber que o primeiro encontro causou uma impressão tão positiva entre os participantes! Em minha opinião (embora seja suspeito pra falar), os resultados foram além de minhas expectativas, fiquei muito contente de perceber que os alunos se interessaram pelo debate e fizeram muitas perguntas. Acho que o negócio fluiu bem. Por isso, vamos divulgar o grupo e tentar trazer mais participantes para enriquecer o debate!

    ResponderExcluir
  3. Richard e participantes do grupo,

    parabéns! Fico imensamente feliz que estejam a constituir esse espaço de encontro e discussão. Gostaria muito de participar também, quem sabe um dia!

    Fico contente também pelo blog (bela foto!), vamos nos encontrar por aqui.

    Abraços!
    Ana Cristina - DFE Maringá

    ResponderExcluir